[Cascavel-pm] Limite de variavies de ambiente e system

Terça Novembro 28 05:08:20 PST 2006

Olá Agnaldo,

--- Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>
escreveu:

> Utilizo um script CGI que gera diversas variaveis de
> ambiente, via $ENV, e
> faz uma chamada via system para outra aplicação que
> irá ler essas variáveis.

Por que você não utiliza outras formas para obter
esses dados de configuração? Como você não citou quais
as variáveis de ambiente que está usando, talvez seja
possível você simplesmente trocar essas variáveis por
arquivos de configuração ou banco de dados.

> Existe algum limite em bytes para cada uma dessas
> várias de ambiente e para
> total delas?

Eu desconheço. Mas vindo do CMD eu não duvidaria.

> Estou usando Windows XP, IIS 5/Apache, Perl da
> ActiveState 5.8.8

Eu não gosto do XP: sou obrigado a usar ele no
trabalho todos os dias e ele não consegue nem me
atender direito como usuário, quem diria servir como
um servidor para N usuários acessarem.

Não sei se é possível, mas eu sugeriria a você que
mudasse de sistema operacional.