[Cascavel-pm] Idiomas para open()... [Was: Perl]

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Novembro 28 01:35:13 PST 2006

On 11/28/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Agora quem está aprendendo sou eu: strings passadas para o open() são
> automáticamente protegidas contra "corpos estranhos"??

Acho que, como os "corpos estranhos" só são "entendidos" no segundo
argumento, não tem importãncia aparecerem no terceiro... (i.e., você pode
abrir um arquivo chamado ">foo", que o ">" não será entendido como um
"open-please-abra-este-arquivo-para-escrita" ) Da mesma forma, deve ser
possível abrir arquivos com espaços no começo do nome.
--
[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/