[Cascavel-pm] Res: Perl

Sábado Novembro 25 18:05:55 PST 2006

Ah sim,

já estava respondendo o anterior. :P hehe.

Ao Ramon: bom, você mencionou que o algoritmo já está pronto, certo?
Sempre que precisar de ajuda em algum conte, nos envie junto o código para
que possamos analisar e entender melhor o que você realmente quer. Pode ser
até que você receba bastante dicas para optimização do código. Outro fato é
uma garantia de que não estamos fazendo o trabalho todo por você, mas sim
lhe ensinando (o que com certeza não é o seu caso :P).

Ao Wendel: poxa, valeu um tutorial em. hehe

Abraços,

On 11/25/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:

> s/é uma boa/não é uma boa/;

Gabriel Vieira