[Cascavel-pm] Reunião Amanhã 24/11 - #perl.br-coord @ irc.freenode.net

Sábado Novembro 25 17:41:35 PST 2006

Desculpe a minha falta! hehe

Segue: http://www.perl.org.br/bin/view/PerlBrCoord/

Quem não tiver acesso bata solicitar ao amigo monge e futuro anfitrião
Joênio. :)

É possível encontrar as ATAs das reuniões, com lista de presença, pontos
discutidos e decisões tomadas. E em anexo, ao final da página de cada
reunião, é possível acessar o LOG destas.

Vale lembrar que graças às reuniões no canal conseguimos planejar um
execelente YAPC durante o CONISLI. :)

E aproveito a oportunidade para adiantar que:
- O YAPC::SA::2007 será realizado durante o FISL 8.0 em Porto Alegre/RS nos
dias 12, 13 e 14 de abril.
- O YAPC::Brasil::2007 será realizado durante o III Festival de Software
Livre da Bahia em Lauro Freitas/BA nos dias 24, 25 e 26 de agosto.
- Tomamos a liberdade durante a reunião de agilizar desde já a organização e
divulgação do YAPC::SA::2007, corrigindo eventuais falhas passadas, para que
tenhamos muito tempo de descanço para já pensarmos no YAPC::Brasil::2007 e
um YAPC::LA, quem sabe.
- Ficou decidido que no dia 8 de dezembro teremos uma reunião onde
abordaremos como tema principal tal organização. :)

Espero que todos possam ajudar e participar! :)

Bom, mais informações sobre as reuniões passadas podem ser encontradas no
site acima.

Salientando: o canal serve para que tenhamos uma organização mais dinâmica.
É o mais próximo que conseguimos de uma reunião, digamos, "comum". Quem,
eventualmente, não pôde ou puder participar, pode colaborar na própria lista
do Cascavel da forma que achar melhor.

* "pôde ou puder participar, pode" <- ficou lindo, não? :P

Grande abraço a todos,

On 11/25/06, Adriano Rodrigues <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:

> que está no URL.... ?

> Já me desculpando pela ignorância, não consegui achar esta parte de
> coordenação. Está no perl.org.br mesmo? softwarelivre.org?
>
> Gostei da idéia do Caio: um log para este canal como existe no #perl6
> (veja o link "#perl6 IRC logs" em http://pugscode.org/ que leva aqui
> http://colabti.de/irclogger/irclogger_log/perl6?date=2006-11-25 ). Tudo
> que se diz fica ali para a posteridade com a maior das transparências.
>
> Eu também me encontrei no mesmo caso do Luis Campos sem acesso a IRC
> durante este horário. Por isto estas reuniões são inacessíveis para
> [...]

Gabriel Vieira