[Cascavel-pm] Reunião Amanhã 24/11 - #perl.br-coord @ irc.freenode.net

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Sábado Novembro 25 09:19:41 PST 2006

On 11/25/06, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> Sim,
>
> fica tudo documentado no Twiki. :)

que está no URL.... ?

> Só ir na parte de coordenação que terá tudo à sua disposição.

Já me desculpando pela ignorância, não consegui achar esta parte de
coordenação. Está no perl.org.br mesmo? softwarelivre.org?

Gostei da idéia do Caio: um log para este canal como existe no #perl6
(veja o link "#perl6 IRC logs" em http://pugscode.org/ que leva aqui
http://colabti.de/irclogger/irclogger_log/perl6?date=2006-11-25). Tudo
que se diz fica ali para a posteridade com a maior das transparências.

Eu também me encontrei no mesmo caso do Luis Campos sem acesso a IRC
durante este horário. Por isto estas reuniões são inacessíveis para
mim.