[Cascavel-pm] Res: Res: Perl

Ramon Mendes soulhave em yahoo.com.br
Sábado Novembro 25 08:28:56 PST 2006

Estou tentando abrir o arquivo. Fiz a declaração da forma que você falou.
Porem quando vou executar ocorre este erro,

Global symbol "@dado" requires explicit package name at abrearq.pl line 5.
Global symbol "@dado" requires explicit package name at abrearq.pl line 7.
Execution of abrearq.pl aborted due to compilation errors.

O codigo

use strict;
use warnings;
open(FILE,"<ramon.txt") or die "Nao conseguiu localizar o arquivo\n";
@dado=<FILE>;
print "Arquivo ok";
close @dado;

Estou fazendo algo de errado?