[Cascavel-pm] Perl

Ramon Mendes soulhave em yahoo.com.br
Sábado Novembro 25 05:19:13 PST 2006

Bom dia a todos.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar
com um trabalho em PERL.. Estou precisando ler um arquivo..
usando argumentos como parametro blz..
da seguinte forma..

perl programa.pl parametro1 parametro2 parametro3

sendo que o primeiro parametro deve ser o arquivo em texto que vou abrir o segundo parametro
a escolha do tipo como vou trabalhar os dados. e o 3º parametro a quantidade de dados que vai sair na tela
o algoritmo já está pronto. Porém estou com dificuldades de implementalo em perl.

Se alguem poder me ajudar ficarei grato

Ramon M. de Souza
Bacharelado em Sistemas da Informação
soulhave em yahoo.com.br