[Cascavel-pm] [OT] Relato Conisli - YAPC::SA::2006

Quarta Novembro 22 07:34:57 PST 2006

Joenio Marques wrote:
> Peço licença para dar um puxão de orelha no velho Monge Ogro por ter
>  ido ao YAPC::EU e não nos prestigiar com sua presença no YAPC::SA.
> :(

  Desculpe, Joênio, mas eu gastei 1000€ do meu bolso para realizar o
sonho de ir a um YAPC no Reino Unido, e fiquei completamente falido (sem
horas, sem dinheiro) para conseguir uma folga para ir ao YAPC::SA.

  Você poderia (mas não deveria) dar um puxão de orelha no meu chefe,
que não me incluiu na lista das pessoas que a empresa pagou para estarem
no YAPC, nem ajudou para eu ir ao YAPC::EU.

> Vejo que ainda temos algumas coisas para amadurecer na organização
> dos nossos YAPCs, mas estamos caminhando...

  Eu precisei sair do Brazil para aprender o quão profissionais nós
conseguimos ser. Basta organização, compromisso e força de vontade. E os
dois últimos, nós temos de sobra...

> Aproveito e convido a todos para participar da reuniao sexta-feira
> (24-11-2006) as 14:00 horario de Brasilia no canal #perl.br-coord @
> irc.freenode.net para discutirmos o que foi definido no YAPC::SA e
> começar a planejar o YAPC::Brasil::2007... vamos precisar de ajuda.

  Já aviso que eu gostaria de participar, mas neste dia e hora eu estou
preso no trabalho e sem acesso ao IRC. Alguém por favor me mantenha
informado postando para esta lista o resumo da ópera, se não for pedir
demais.

Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph