[Cascavel-pm] [OT] Relato Conisli - YAPC::SA::2006

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Novembro 22 04:25:18 PST 2006

On 11/22/06, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:
> realmente show de bola, pena q eu não pude ir :-(

É por isso que precisamos convencer toda a turma a estar no próximo
YAPC. Precisamos que o pessoal se agende (tempo, money, viagem) para
estar lá e fazer uma conferência invejável.

Obviamente que tem um monte de coisas que dependem da organização:
como divulgação antecipada, e outras.