[Cascavel-pm] Monitoramento de arquivo

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Novembro 22 00:47:17 PST 2006

Além disso, dar uma fuçada no CPAN não dói :-)

Por exemplo, isso aqui parece ser bem o que você quer, Sammuel :-)
http://search.cpan.org/~mgrabnar/File-Tail-0.99.3/Tail.pm

[exceto por eu não saber muito bem o que acontece com um "script que nunca
acaba" na web ^_^;;;]

On 11/22/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   (primeiro, água fria...)
>   Sammuel, lamento, mas esta lista normalmente não oferece *soluções*.
>   Podemos ajudar com *idéias*. Mas resolver o problema é normalmente
> tarefa sua. ;-)

>   É assustador. Isto está sem contexto.
>   Eu, que tenho muitos anos de programação, posso imaginar o que falta,
> mas tenho certeza de que a maior parte do pessoal aqui nem sabe do que
> você está falando... ;-)

>   Ah! Este deve ser o resultado final do que você quer.
>
>   Então vamos ver: quer monitorar o registro de atividade de log do
> [...]

[]s++ (putamplexos ascii ?)
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/
"Puzzles do Wendel" - http://wendel.scardua.net/puzzle/puzzle.pl