[Cascavel-pm] Brazil com "z" e não Brazil com "s"...

Segunda Novembro 13 15:59:58 PST 2006

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> De todos os projetos do governo que passam pela minha cabeça agora,
> este é, possivelmente, o mais inútil de todos. Eu fico impressionado
> como as pessoas vêem essas coisas como sendo algo bom (e ainda acham
> que estão certos quando você tenta discutir). Maldita influência
> francesa.

   Com tanta coisa mais importante para fazer, eu concordo com o Nilson.
   Mas sem radicalismo: ter uma "marca" "Brasil" (é o nome da marca, não
do país) pode ser considerado uma "coisa boa". Mas certamente deveria
ter menos prioridade do que limpar a vida pública brazileira da
corrupção, impedindo que as pessoas se perpetuem no poder.

   Claro, saneamento de contas públicas, educação e cultura estão
completamente da agenda de qualquer governo que você puder nomear.

   O Brazil não vai para a frente por que o povo não tem educação o
bastante para saber onde é "para frente". Assim, é complicado.

   Putamplexos desconsolados, mais uma vez.

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR