[Cascavel-pm] Brazil com "z" e não Brazil com "s"...

Steven Koch stvkoch em gmail.com
Segunda Novembro 13 14:24:01 PST 2006

http://www.googlefight.com/index.php?lang=en_GB&word1=brasil&word2=brazil

Bazil com Z vence!

Em 13/11/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Isto está ficando repetitivo.
>    Eu não estou homenageando o Brazil. Estou me lembrando de onde eu vim,
> para não esquecer nunca para onde eu vou. É uma questão de origens. Mas
> definitivamente não tenho o que homenagear ou comemorar. O Brazil
> continua me dando apenas desgostos (como ver a minha avó definhar até
> morrer por não ter sido atendida em tempo quando do AVC que a deixou em
> coma, uns dias atrás).
>
>    Desculpe, Gabriel.
>    Eu estou realmente irritado com o Brazil, e faz tempo.
>    É por isso que eu fui trabalhar longe daí.

> [...]

Com os melhores cumprimentos,
Steven Koch
Sistemas de Informação

E-mail: stvkoch em gmail.com

Praceta Marques do Castelo Melhor T4, 5C
2660-245 Loures
Portugal

Tel:     +351 21 988 44 25
Móvel: +351 91 320 76 05

http://stevenkoch.blogspot.com/

AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradeço devolução e aviso ao
remetente e a sua eliminação sem reprodução. A  mensagem e eventuais anexos
são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao
regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro,
pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. A  mensagem
foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente não se
responsabiliza por danos provocados por terceiros no sistema de informação
do destinatário.