[Cascavel-pm] Brazil com "z" e não Brazil com "s"...

Segunda Novembro 13 14:04:57 PST 2006

Gabriel Vieira wrote:
> Bom.. se você tem isso como homenagem, sitamos-nos honrados, não? :P
> (já que a intenção é o que vale).

   Isto está ficando repetitivo.
   Eu não estou homenageando o Brazil. Estou me lembrando de onde eu vim,
para não esquecer nunca para onde eu vou. É uma questão de origens. Mas
definitivamente não tenho o que homenagear ou comemorar. O Brazil
continua me dando apenas desgostos (como ver a minha avó definhar até
morrer por não ter sido atendida em tempo quando do AVC que a deixou em
coma, uns dias atrás).

   Desculpe, Gabriel.
   Eu estou realmente irritado com o Brazil, e faz tempo.
   É por isso que eu fui trabalhar longe daí.

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR