[Cascavel-pm] [OT] crime cibernético e acesso à internet

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Novembro 13 11:28:56 PST 2006

Breno G. de Oliveira escreveu:
> Luis Motta Campos wrote:
> [sobre o desempenho das polícias no Brasil]
>
> A questão que mais me incomoda, na verdade, é a total banalização do
> crime. Escuto tiroteios quase toda a noite e nunca sequer me ocorreu a
> idéia de chamar a polícia ou perder meu sono por isso.

Banalização? Que nada... são apenas ditados populares que tornam-se
verdade ... que por sinal eu ouço muito quando vou a Curitiba...

    "Carioca nem liga mais para bala perdida... entra por um ouvido e
sai pelo outro" ...

:(

Depois de 8 anos brincando no Rio (Garotinho e Rosinha) vamos ver o que
o novo eleito planeja ;)