[Cascavel-pm] Brazil com "z" e não Brazil com "s"...

Segunda Novembro 13 09:40:33 PST 2006

Breno G. de Oliveira wrote:
> Agora, independente da PF fazer um trabalho decente ou não, Brasil
> com "z" foi engraçado... acho que você passou tempo demais no
> exterior ;-)

   Na verdade, eu me impus escrever Brazil por uma questão poética: eu
estou exilado, e achei que deveria me lembrar disso de vez em quando. É
um jeito de não esquecer que eu tenho família e amigos num país que eu
chamei de "casa" muitos anos.

   É apenas uma coisa com a qual eu lido muito (por escrever aqui) e
sobre a qual brinquei (mais uma vez) com liberdade poética.

   Espero que ninguém se ofenda. Afinal, "Brazil" é o nome oficial do
*"Brasil"* em 100% dos países da Europa.

   Putamplexos (olha mais liberdade poética aí)
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR