[Cascavel-pm] Obrigado pela recepção

Quarta Novembro 8 20:22:18 PST 2006

Nada melhor do que saber como ele te desanimou, né? :)

Quais argumentos (erroneos com certeza) ele utilizou para tal feito?

Bom.. você já possui a lógica da programação.. o que é um ótimo começo...
uma ótima notícia será que você poderá se livrar delas quando se
familiarizar com o Perl. :) hehe

On 11/9/06, Gisele Cristina Bengozi <gisele em asl-ourinhos.org.br> wrote:

> Olá
>
>   Agradeço as respostas, as dicas, a atenção, por estar começando fica um
> receio de perguntar...mas senti q tem pessoas legais prontas pra ajudar,
> desde já muito obrigado. O q eu conheço e já fiz alguma coisa
> foi  Pascal/Delphi - gostei, C e agora to começando a ver PHP. Um rapaz q
> estuda comigo me desanimou....mas seguindo a sugestão vou experimentar.
> Assim q surgirem minhas dúvidas entro em contato.

Gabriel Vieira