[Cascavel-pm] Obrigado pela recepção

Gisele Cristina Bengozi gisele em asl-ourinhos.org.br
Quarta Novembro 8 20:51:55 PST 2006

Olá

  Agradeço as respostas, as dicas, a atenção, por estar começando fica um receio de perguntar...mas senti q tem pessoas legais prontas pra ajudar, desde já muito obrigado. O q eu conheço e já fiz alguma coisa foi  Pascal/Delphi - gostei, C e agora to começando a ver PHP. Um rapaz q estuda comigo me desanimou....mas seguindo a sugestão vou experimentar. Assim q surgirem minhas dúvidas entro em contato.