[Cascavel-pm] SFTP..

Rafael Konrath rafael.konrath em gmail.com
Quarta Novembro 8 06:00:53 PST 2006

Olá Lista...

muito obrigado pelas respostas,,,

É verdade Marcos da o maior trampo instalar em uma Sun box...
bom aqui está o script...na verdade estou usando SSH PublicKeys para
isso assim não estou usando senha.

Muito obrigado, Rafael

==============================
#!/usr/bin/perl -w
use strict;
#use Net::SFTP::Foreign::Compat;
use Net::SFTP;

my $host = "user";
my $user = "";
my $pass = '';
my $debug = 0;
my %args = (user => "$user", password => "$pass",debug => $debug );
#my $sftp = Net::SFTP::Foreign::Compat->new($host, %args);
my $sftp = Net::SFTP->new($host, %args);

$sftp->put("localfile", "remotefile");