[Cascavel-pm] RES: RES: [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Novembro 7 09:28:39 PST 2006

Poh Gabriel V... depois dessa eu voltei ao normal  ;)

Mas não tem problema... sou sim muito coruja, e tem como não ser? Essa
foto foi tirada alguns minutos depois que entrei em casa... ela me
esperava acordada por volta das 3 da manhã ;)

(O duro é compartilhar o tempo com minhas duas gatas maravilhosas em
casa ;) a mãe sempre fica esperando eheh )