[Cascavel-pm] RES: [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Novembro 7 05:42:01 PST 2006

E aí galera...
    Percebi que o encontro foi bastante proveitoso, realmente foi uma pena não poder ter acompanhado, mas a nossa vida sabe como é né!!! A maior correria
e eu tive que trabalhar nesse final de semana.
    Mas estou escrevendo para perguntar a respeito das camisetas.... se vocês gostaram do desenho , da malha enfim qual foi a aceitação, espero imensamente
que tenha agradado a todos!!!!

Inté!!!!!

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org [mailto:cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org]Em nome de Gabriel Vieira
Enviada em: segunda-feira, 6 de novembro de 2006 17:12
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: [Cascavel-pm] [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

Bom Pessoal,

queria de alguma forma retribuir a alegria que tive durante o YAPC::SA::2006 no CONISLI.
Vou tentar fazê-lo, pelo menos por agora, por e-mail.

Primeiro, queria agradecer o Solli (apesar de VIG :P) pela apoio no translado e nos Sociais que tivemos, ele e a esposa prestaram muita atenção não só a mim, mas a grande parte, se não todos, os presentes no evento oriundos de fora de São Paulo. O Mago, que possibilitou nossa maior integração com o pessoal do IDEPES (os sociais foram todos ótimos).
Também ao Lorn e gar0t0 que foram bem receptivos, além da organização do evento.

E a todos os demais mongers que estiveram presentes, ou não. Valeu conhecê-los!

Dos que não estiveram, dois em especial:
- Joênio
- Iggor (Aliás, o banner ficou muito bom em :P maior que o MDA!!!)
Fizeram um ótimo trabalho na organização!

No meu ver, o encontro foi um sucesso e conseguimos atigir nosso objetivo, com palestras de ótima qualidade e com uma boa presença em todo o evento.

Por ser meu primeiro YAPC, fiquei surpreso e até feliz pela família que é formada ali juntamente com todo o congresso.

Meus parabéns a todos! E espero estar presente no FISL 8.0 ;)

* Desculpem se fui dramático :P hehe

Grande abraço a todos,

--
Gabriel Vieira