[Cascavel-pm] [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

Segunda Novembro 6 12:12:06 PST 2006

Bom Pessoal,

queria de alguma forma retribuir a alegria que tive durante o YAPC::SA::2006
no CONISLI.
Vou tentar fazê-lo, pelo menos por agora, por e-mail.

Primeiro, queria agradecer o Solli (apesar de VIG :P) pela apoio no
translado e nos Sociais que tivemos, ele e a esposa prestaram muita atenção
não só a mim, mas a grande parte, se não todos, os presentes no evento
oriundos de fora de São Paulo. O Mago, que possibilitou nossa maior
integração com o pessoal do IDEPES (os sociais foram todos ótimos).
Também ao Lorn e gar0t0 que foram bem receptivos, além da organização do
evento.

E a todos os demais mongers que estiveram presentes, ou não. Valeu
conhecê-los!

Dos que não estiveram, dois em especial:
- Joênio
- Iggor (Aliás, o banner ficou muito bom em :P maior que o MDA!!!)
Fizeram um ótimo trabalho na organização!

No meu ver, o encontro foi um sucesso e conseguimos atigir nosso objetivo,
com palestras de ótima qualidade e com uma boa presença em todo o evento.

Por ser meu primeiro YAPC, fiquei surpreso e até feliz pela família que é
formada ali juntamente com todo o congresso.

Meus parabéns a todos! E espero estar presente no FISL 8.0 ;)

* Desculpem se fui dramático :P hehe

Grande abraço a todos,

--
Gabriel Vieira