[Cascavel-pm] CoberturaWiki do YAPC::SA::2006

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Novembro 3 14:18:44 PST 2006

Olá Monges,

Aos presentes no CONISLI gostaria de informar que o evento está sendo
coberto pelo www.CoberturaWiki.net e seria muito interessante ter
cobertura das atividades do YAPC::SA, todos podem contribuir basta
estar cadastrado no TWiki do www.SoftwareLivre.org (é rápido e fácil
se cadastrar) para publicar uma atividade, descreva o conteudo da
palestra, suas impressoes, fotografias, etc, etc...

Por favor, cubram o evento, eu não estou presente e estou muito
angustiado com isso, alguns posts no CoberturaWiki iria me deixariam
muito feliz e acredito que muitos outros monges que não puderam
comparecer também.

http://www.coberturawiki.net/

Um forte Abraço,
--