[Cascavel-pm] PostgreSQL erro Windows XP

Quarta Maio 24 17:55:19 PDT 2006

On 5/24/06, FortalNET - CPD - Vlademiro Junior <vlj em fortalnet.com.br> wrote:
> Ola amigo, eu estou tentando instalar a extensao do Pg para usar na
> minha maquina em casa (uso 2000) e a extensao DBD-Pg nao aparece,
> aparece PgPP, alguem poderia me dizer se seria a mesma coisa que DBD-Pg

O sufixo "PP" indica que esse módulo é uma implementação Pure Perl,
isso é, sem código auxiliar em C / XS. Muitas vezes as implementações
Pure Perl não são tão completas, confiáveis e eficientes quanto as com
código auxiliar compilado.

Eu verifiquei aqui no meu PPM e eu encontrei o módulo DBD::Pg, versão
1.45 disponível no repositório da Universidade de Winnipeg. Talvez
você ainda não possua esse repositório adicionado, uma vez que ele não
é padrão, então, para adicioná-lo, execute o seguinte comando, dentro
do PPM:

  rep add UWinnipeg http://theoryx5.uwinnipeg.ca/ppms/

Após executado esse comando, uma nova busca por DBD::Pg deve encontrar
o módulo corretamente e você poderá instalá-lo sem problemas. Aí você
não precisará de utilizar a versão Pure Perl.

-Nilson Santos F. Jr.