[Cascavel-pm] Subtrair Data - quase resolvido

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Segunda Maio 22 09:20:51 PDT 2006

if ($retorno =~ /(\d\d\d\d)(\d\d)(\d\d)(\d\d):(\d\d):(\d\d)/) {
	$ano = $1;
	$mes = $2;
	$dia = $3;
	$hora = $4;
	$minuto = $5;
	$segundo = $6;
}

Patty Silva wrote:
> Ok Nelson..faltou os 00s :)
> Funcionou agora!!
>
> Estou tentando agora formatar a saida.. ja que sai assim:
> 2006052209:00:00
>
> Obrigadaa
> :)
>
> */Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>/* escreveu:
>
>     Patty Silva wrote:
>      > usei o dateCalc e funcionou.. mas tive um probleminha, minha data
>     esta
>      > nesse formato yyyy-mm-dd hh, e a funcao eh a seguinte:
>      >
>      > $date = DateCalc("today","- 3hours",\$err);
> [...]

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA