[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quinta Maio 18 11:47:35 PDT 2006

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> [...]
> de servidores um Opteron chega a ter um desempenho várias vezes
> superior a um Xeon equivalente, um Athlon 64 é bem melhor, mas não
> passa de uns 40% melhor que um Pentium equivalente). Até mesmo em
> livros sobre arquiteturas de computadores acadêmicos, quase sempre
> verá sempre menções somente à Intel. No entanto, a Dell só vende Intel
> e, quase como corolário disso, 85-90% do market share é da Intel.
>
> As pessoa têm o direito de fazerem a pior escolha. E a existência de
> um "registro de jornalista" é uma aberração. Quanto mais sua cassação.

   http://www.ojornalista.com.br/documentacao.asp

   Desculpe, eu errei. O que existe mesmo são sindicatos, onde você tem
de ser registrado para exercer a profissão. Não exatamente "por força de
lei", mas "de livre e espancada vontade", conforme estas coisas
funcionam... ;-)

   E é isso.