[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

Quinta Maio 18 11:00:21 PDT 2006

Lá vão meus dois centavos: governos da Europa estão
substituindo Windows das suas estações de trabalho por
Linux e software livre. Se não estou enganado, países
como França e Alemanha já estão engajados nisso há
algum tempo.

Talvez a Veja devesse tentar esculhambar também os
governos desses países.

[]'s
Alceu

--- "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"