[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Maio 18 10:01:35 PDT 2006

Nelson,

Um tempo atrás tive o prazer de conversar com o Jon
Maddog<http://www.linuxworldbrasil.com.br/pt_kn5>(muito diferente do
Stalman), e a preocupação dele era exatamente associar a
implementação/adoção do software livre com o governo do PT. Segundo ele,
sempre recomendou que os representantes do governo brasileiro não víncula-se
este assunto a um partido político.

Vejo que ele realmente tem razão, é claro o objetivo da "Veja" é
víncular/criar "fracasso" ao governo do Lula.

Tenho minhas opniões e visões sobre política, no qual não quero compartilhar
na lista. Mas que a "Veja" deixou de ser um orgão de impressa qualificada
(se que já foi algum dia), isto é uma opnião que eu quero compartilhar,
afinal chamar um PRESIDENTE de ladrão sem apresentar a menor prova válida
não é uma boa prática de jornalismo, eu acho !

Abraços,

Solli M. Honório