[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quinta Maio 18 07:38:32 PDT 2006

Eu também não leio a Veja a muito tempo...

Indico este artigo (http://webinsider.uol.com.br/vernoticia.php/id/2831), pois
acho que tem uma posição muito equilibrada em relação a matéria da Veja e o
assunto de uma maneira geral.

Abraços, Luiz.

Em Quinta 18 Maio 2006 10:32, Nelson Ferraz escreveu:

> hehehe
>
> Agora a discussão vai ficar off-topic mesmo. :)
>
> Veja o que o Alberto Dines, do Observatório da Imprensa, tem a dizer
> sobre a última edição da Veja:
>
> "Jornalismo de Veja não vê, chuta"
>
> A edição nº 1956 de Veja (17/5/2006) transformou-se instantaneamente num
> clássico da impostura jornalística. A justificativa posterior, assinada
> pelo diretor de Redação Eurípedes Alcântara, não ficou atrás: é um
> clássico de cinismo. Juntas, convertem-se na bíblia do parajornalismo –
> combinação de chantagem, espionagem e paranóia.

> [...]

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT