[Cascavel-pm] Subtrair Data

Quarta Maio 17 07:53:29 PDT 2006

O CPAN tem vários módulos de manipulação de datas.
Acho muito provável que já exista um pronto que faça
isso. Inclusive eu me recordo que existe um grupo de
pessoas espalhadas pelo mundo que estudam exatamente
esses detalhes em código Perl: só não lembro uma URL
para informar agora.

Se você quiser reinventar a roda, basta converter a
data recebida em segundos, subtrair pelo número de
segundos que você quer e converter novamente para o
formato desejado.

[]'s
Alceu