[Cascavel-pm] Serial do HD

Quinta Maio 11 10:50:13 PDT 2006

On 5/11/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
>    E as dependências externas, como por exemplo para o DBI/DBD::Pg ou
> coisas do gênero? Isto está fucnionando também?

Se você tiver as bibliotecas instaladas já em algum lugar no seu path,
o compilador consegue pegar. Felizmente, muitos módulos estão
escolhendo colocar as bibliotecas dentri da tarball ao invés de
depender no sistema, aí isso não é problemas para os fazem isso.

Mas normalmente, o que eu faço é: tento instalar pela CPAN (98% das
coisas funcionam) se não der e eu realmente precisar daquilo, procuro
instalar pelo PPM. Se não ainda assim não der, normalmente eu desisto.
Mas já consegui algumnas proezas compilando na mão. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.