[Cascavel-pm] Serial do HD

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Maio 10 19:54:09 PDT 2006

On 5/10/06, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:

> Amigos, desculpem a ignorância, mas não sei o que é a "API do windows".
> Poderiam me informar?

 http://en.wikipedia.org/wiki/Application_programming_interface

Quanto ao serial do HD, encontrei esse módulo Win32::API no site da CPAN.
> Agora só falta usá-lo como o Nilson falou, através de uma função
> correspondente da "API do windows" que não sei o que é.

No windows, nao se usa CPAN, usa uma coisa que e muito parecida  que se
chama PPM
leia isso:
 http://aspn.activestate.com/ASPN/docs/ActivePerl/5.8/bin/ppm.html
e isso: