[Cascavel-pm] Dividir processamento de script em 4 processadores.

Quarta Maio 10 07:53:50 PDT 2006

Qual o sistema operacional que ele usa? Esse sistema
está configurado para utilizar os 4 processadores?

Eu nunca tentei fazer isso, mas eu entendo que a
utilização de Threads automaticamente cuida disso (ou
seja, o processo seria transparente).

[]'s
Alceu