[Cascavel-pm] Dividir processamento de script em 4 processadores.

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Maio 9 14:08:59 PDT 2006

João,

A príncio toda aplicação é monolítica (pelo menos nos atuais compiladores),
você é que precisa informar ao compilador que existem partes do programa que
podem ser executadas de maneira paralela, mas para isto você precisa
codificar, não é uma opção do compilador.

Não sei o que o sistema do teu amigo está fazendo para consumir isto, mas
imagine se o cara estiver lendo um arquivo e criando um hash, como quebrar
isto em threads ? Tem como, mas é trabalhoso.

Tem como você dar mais detalhes desta aplicação ? Se é um processamento
batch ? Se é um servidor ? etc

Abraços,

Solli M. Honório