[Cascavel-pm] Projeto de interface web para PostgreSQL (fora do SoC)

Terça Maio 9 11:34:38 PDT 2006

On 5/5/06, "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" <pmpoa em galvao.eti.br> wrote:
> Bom, a possibilidade de participar do SoC acabou de morrer. Não sei bem
> o que deu no David, que estava todo emocionado quando falei com ele
> sobre o assunto da primeira vez, mas anyway...

Na verdade, quem faz a decisão de quais projetos irão ou não ser
financiados é o Google. Então se você submeter a proposta e o Google
achá-la boa o suficiente, você recebe o financiamento. As organizações
se apresentam apenas como mentoras do processo. A decisão de quem
recebe ou não financiamento é, em última instância, do Google.

-Nilson Santos F. Jr.