[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Sexta Maio 5 01:45:46 PDT 2006

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> E, milagrosamente, projetos open-source costumam evoluir sem esse tipo de coisa.
>
> Como eu disse, eu não tenho nada contra especificações técnicas, de
> requisitos, etc. Só acho que isso tudo é overkill nessa situação.
>
> Isso nem tem tamanho suficiente pra ser desenvolvido por várias
> pessoas. E, se tiver, um repositório SVN é a própria lista de
> discussão ou um canal de IRC são suficientes para coordenar os
> esforços. KISS.

   Já disse no email anterior e vou voltar a repetir: sr. Figueiredo, a
responsabilidade é tua. Pode seguir. Eu estou fora. Não vou trabalhar
sem saber o que eu estou fazendo.

   Tenho palestras mais importantes para preparar do que isto.
   Lamento, mas tem gente que precisa entender que a especificação é a
única forma de todo mundo ter certeza de que está fazendo a mesma coisa.

--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x