[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Sexta Maio 5 01:43:56 PDT 2006

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> --- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>

> Isso que eu chamo de trabalho em equipe!

> Se você entendeu todos os requisitos para o programa e
> vai tocar ele sozinho, então tudo bem. Mas isso não
> quer dizer que eu, fulano ou sicrano tenha entendido
> da mesma forma que você.

   Eu entendi tudo, Alceu.
   Vamos deixar com o Nilson.
   É toda tua, sr. Figueiredo. Manda ver, e avisa a gente quando estiver
pronta. Não vou perder meu tempo com molecagens.

   E não me peçam para ajudar a consertar estragos na imagem do Perl
Brazuca. Eu estou oficialmente fora desta.

--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x