[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Maio 4 19:42:12 PDT 2006

Em Qui, 2006-05-04 às 22:15 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> Todas as versões lançadas do FireFox são versões estáveis. Eu não
> estou dizendo que você tem que instalar alguma versão bizarra, vinda
> de uma revisão de ontem do repositório, que só compila um switch
> especial ou algo assim.

Eu não disse que o firefox 1.5 é instável... mas o que faz um sistema
operacional ser estável é o conjunto de aplicativos que roda nele não
ficar mudando de versão... há uma diferença entre aplicação estável e
distribuição estável... no debian instável praticamente só entra
aplicação estável e mesmo assim ele quebra o tempo todo... sacou?

daniel