[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Maio 4 18:11:46 PDT 2006

Em Qui, 2006-05-04 às 21:45 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> Backwards compatibility é um dos maiores fatores de restrição ao
> desenvolvimento tecnológico. Felizmente, nos últimos anos, tem se
> tornado cada vez menor a sua importância, pois o mundo tem adquirido
> uma natureza mais dinâmica.

Onde??? No mundo real é que não é!!! E isso não tem nada a ver com falta
de cuidado ou conservadorismo... tem a ver com quanto recurso voce quer
gastar na manutencao da sua base tecnologica...

vou exemplificar...

A minha máquina de casa não é usada só por mim... a minha esposa usa
também... e é muito importante que a máquina seja o mais estável
possível, afinal eu não quero que alguém deixe de conseguir usar o
computador só pq eu quero brincar de bulir no sistema operacional...

A minha máquina roda o debian instável há praticamente um ano apenas com
security updates... com muito orgulho... meus desenvolvimentos acontecem
em um chroot para nao interferir no sistema operacional... e eu nao
pretendo mudar isso, simplesmente pq eu nao tenho tempo de ficar
corrigindo eventuais problemas... hoje eles simplesmente nao existem...
e tirando o flash horroroso (ô coisa tosca é o flash pra linux) eu nao
tenho problemas de usabilidade na internet, pq felizmente a maioria das
pessoas nao pensa como voce...

daniel