[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Quinta Maio 4 16:44:03 PDT 2006

On 5/4/06, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> eh q a caixa eh cinza clara.. passa dispercebida.. eh logo abaixo do fundo
> branco.. da uma olhada :P

Na verdade, ela era pra ser branca mesmo, só deve estar cinza claro aí
por causa de configurações do seu OS ou browser. Na minha cabeça era
perfeitamente lógico que todo mundo advinharia que naquele espaço em
branco seria o lugar de digitar. Obviamente, agora eu noto o quão sem
sentido é isso e não sei no que eu estava pensando quando tirei essa
conclusão. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.