[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Quinta Maio 4 16:41:54 PDT 2006

On 5/4/06, Igor Sutton Lopes <igor em izut.com> wrote:
> Creio que para mostrar o conteúdo do 'print', você poderia mudar a saída
> padrão para um IO::Scalar. Você imprimiria o retorno dada função, e depois o que a função passou prá STDOUT e STDERR.

Na verdade, o próprio Safe::World já tem um recurso para que isso seja
feito. Mas, por algum motivo, não está funcionando. Acredito que é
algo relacionado ao servidor web built-in do Catalyst, que já deve
estar capturando os handles de STDIN e STDERR.

Mas se você conseguir, manda pra lista as modificações que foram
feitas para que eu possa incorporar aqui.

-Nilson Santos F. Jr.