[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Quinta Maio 4 16:19:55 PDT 2006

eu quem fiz esses testes ;~~
eu achando q tinha privacidade em.. :P hehe

ta bem lega...

qual a funcionalidade que voces querem pra ele?

abraços,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/
- dsgX Network Solutions
http://www.dsgX.org/
----- Original Message -----
From: "Nilson Santos Figueiredo Junior" <acid06 em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, May 04, 2006 8:17 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm]Interpretador interativo via web de Perl
(protótipo)

On 5/4/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:
> Está muito cru. Ele mostra erros no código e tal, mas se você der um
> "print" por exemplo, não vai ver nada na saída, como o do Ruby faz.
> Ele só imprime valores de retorno e mensagens de erro.

Pessoal, eu vi que todas as pessoas que entraram tentaram fazer um
"print". Como eu disse, a ele só imprime os valores de retorno,
portanto, quando você ter um "print qualquer_coisa", o  único retorno
que verá será "1".

Você pode declarar funções... pode fazer qualquer coisa (que não seja
restrita).
Um exemplo que acabei de fazer:

=>
=> aaaaaaaaaa

Caso você tente uma operação proibida, receberá uma mensagem de erro do
tipo:
Error: 'eval "string"' trapped by operation mask at (eval 303) line 1.

-Nilson Santos F. Jr.