[Cascavel-pm] SoC - Projeto de interface web para PostgreSQL

Quinta Maio 4 16:02:20 PDT 2006

mas isso nao deixaria lento?

acho q usar ajax eh a melhor solucao client-side.
e facilita e muito na programação server-side.

abraços,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/
- dsgX Network Solutions
http://www.dsgX.org/
----- Original Message -----
From: "Daniel Ruoso" <daniel em ruoso.com>
To: <pmpoa em galvao.eti.br>; "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, May 04, 2006 7:30 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] SoC - Projeto de interface web para PostgreSQL

Em Qui, 2006-05-04 às 18:19 -0300, "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"
escreveu:
> Fico aguardando respostas dos interessados, de preferência o mais rápido
> possível, já que as inscrições para o Summer of Code começaram à 3 dias
> atrás.

A minha resposta é como interessado, mas pelo aplicativo, não pelo SoC
(que não tenho disponibilidade para participar)...

Falando em interface... acho que, a princípio, uma interface com nph e
um input (tipo CGI::IRC) que executasse as consultas e formatasse o
resultado em tabela html já seria lindo...

daniel