[Cascavel-pm] SoC - Projeto de interface web para PostgreSQL

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Maio 4 15:30:33 PDT 2006

Em Qui, 2006-05-04 às 18:19 -0300, "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"
escreveu:
> Fico aguardando respostas dos interessados, de preferência o mais rápido
> possível, já que as inscrições para o Summer of Code começaram à 3 dias
> atrás.

A minha resposta é como interessado, mas pelo aplicativo, não pelo SoC
(que não tenho disponibilidade para participar)...

Falando em interface... acho que, a princípio, uma interface com nph e
um input (tipo CGI::IRC) que executasse as consultas e formatasse o
resultado em tabela html já seria lindo...

daniel