[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Quinta Maio 4 12:27:33 PDT 2006

On 5/4/06, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Se você entendeu todos os requisitos para o programa e
> vai tocar ele sozinho, então tudo bem. Mas isso não
> quer dizer que eu, fulano ou sicrano tenha entendido
> da mesma forma que você.

E, milagrosamente, projetos open-source costumam evoluir sem esse tipo de coisa.

Como eu disse, eu não tenho nada contra especificações técnicas, de
requisitos, etc. Só acho que isso tudo é overkill nessa situação.

Isso nem tem tamanho suficiente pra ser desenvolvido por várias
pessoas. E, se tiver, um repositório SVN é a própria lista de
discussão ou um canal de IRC são suficientes para coordenar os
esforços. KISS.

-Nilson Santos F. Jr.