[Cascavel-pm] Ideia para solucao de uma problema

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Maio 4 11:08:28 PDT 2006

Em Qui, 2006-05-04 às 15:01 -0300, Marco Lima escreveu:
> Se a idéia é utilizar na forma de aplicação, o melhor a fazer e melhor a
> forma de acesso as informação permitindo uma melhor manipulação desses
> dados.

aplicação? não... é só um scriptizinho feito em 2 minutos... :) :) :)

> Sugiro dar uma olhada no DBD::CSV que pode ser utilizado com o DBI
> permitindo que seja utilizado querys para seleção das informações
> necessárias.

O DBD::CSV é bem bacana, mas acho que, para esse script em específico,
não é necessário uma vez q ela vai passar obrigatoriamente por todos os
registros...

daniel