[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Quinta Maio 4 06:57:03 PDT 2006

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> Mas eu acho completamente sem sentido gastar o pouco
> tempo disponível
> com essa história de "especificação do projeto". No
> tempo que você
> gastaria fazendo isso, já teria a aplicação pronta.
> Isso me cheira à
> convivência (conivência?) com desenvolvedores Java.

Sem sentido?
Talvez então devessemos delegar todo o desenvolvimento
para você e esqueçar da idéia de fazer desenvolvimento
coorperativo e coordenado entre. Afinal de contas você
pode fazer tudo sozinho.

Dizer que a utilização de especificação funcional é
prática exclusiva de programadores Java é, no mínimo,
falar bobagem. Talvez você devesse se informar melhor
para que serve uma especificação funcional.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
Software rots if not used.