[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Maio 4 04:58:19 PDT 2006

> Vamos nos concentrar em ter uma especificação
> viável e funcional, que permita que enfrentemos a tarefa de
> desenvolvimento rapidamente e de forma organizada.

Bem, estou devendo a parte da especificação - tudo culpa do mestrado (e
todas as outras atividades que estou me metendo). Mas a minha idéia básica é
configurar o um apache num chroot e elimar todo os módulos desnecessário
para o ambiente em questão.

Talvez eu esteja sendo muito simplista :) !!!

Solli M. Honório