[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quinta Maio 4 01:56:20 PDT 2006

Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm wrote:
> [Foi só pro Nelson , devia ter ido pra lista]
>
> Nelson:
>
> Eu entendo, mas para a aplicação que queremos desenvolver pensar em tudo
> isso seria um pouco absurdo.
>
> Queremos desenvolver uma espécie de "pseudo-shell" interativo que
> demonstre em tempo real algumas funcionalidades da linguagem.
>
> Cara, se nós formos considerar tudo o que você coloca no e-mail o
> projeto vai levar meses pra sair, se é que um dia vai sair.
>
> Afinal de contas, se fôssemos levar tudo isso em consideração teríamos
> que disponibilizar:

> [...]

   Galvão, desconsidere o Nélson.
   Ele está sensível esta semana e está pensando que a gente vai salvar
o mundo programando. Vamos nos concentrar em ter uma especificação
viável e funcional, que permita que enfrentemos a tarefa de
desenvolvimento rapidamente e de forma organizada.

--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x