[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Maio 3 19:34:16 PDT 2006

O Nilson ja fez algum codigo que tal comecamos a testar ele? ( eu testo
amanha no servico :P ) e claro apresentar outra solucoes de codigo, eu
gostaria de tentar fazer alguma coisa client-site mas nunca mexi com o
catalisty, talvez tente alguma coisa so pra conhecer alguma coisa do
catalisty, mas, claro que nao seria a mesma coisa de um pessoa que ja
mexeu..

On 5/3/06, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:

> Pq nao adequar o codigo utilizado pelo bot eval do #perl do freenode pra
> web?
>
> abraços,
>
> Gabriel Vieira
>
> - Membro Sociedade Perl Brasil