[Cascavel-pm] Ideia para solucao de uma problema

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Maio 3 17:01:58 PDT 2006

Pessoal.. preciso de uma ideia para solucionar um problema..
1) preciso ler um .TXT que contem:
um cabecalho contendo todas as variaveis separadas por virgulas
ex:
data,endereco,telefone,etc......
E logo em seguida vem os valores
04/01/2006 03:00:00,Bahia,232323232,.........

O problema eh que para cada cliente eu tenho um .TXT, ex: para o cliente MARIA, eu tenho o .TXT MARIA.TXT e assim vai...
So que nesse arquivo nao tem somente uma data... sao varios dias..

O que eu quero é?

Ler esses arquivos, extrair os dados para uma data atual, e gerar um outro arquivo com esses dados..
A dificuldade que estou vendo eh que, como o arquivo sao separados, como vou ler todos os arquivos e armazenar as variaveis de cada um e so depois gerar um outro arquivo??
:)

Se alguem puder me dar uma Luz!!

Obrigada Pessoal